segunda-feira, 9 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DE UM ANJO


Meu anjo, como entender a vida? Há um ano nesta data estávamos preparando os últimos detalhes para o seu aniversário de 15 anos, para que tudo saísse perfeito e como era grande a nossa felicidade, tudo feito com muito amor e muito carinho. Hoje estou aqui em prantos para escrever sobre o grande vazio que ficou em nossas vidas com a sua partida. Ah, se soubesse disso teria te beijado mais, te amado mais, te entendido mais, te observado mais, mas infelizmente nada disso teria impedido que Deus te levasse, pois hoje penso que quando nascemos já temos nossos dias determinados por Ele. Obrigada, meu Deus por ter me dado filhas maravilhosas, momentos maravilhosos que passamos e que jamais voltarão e outros que faziam parte de nossos planos, porém interrompidos. Hoje entendo muito bem aquele pensamento: “Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, porque o amanhã poderá não chegar.” Hoje você completaria 16 anos, vai ter uma grande festa aí no céu com toda sua alegria, aliás você sempre foi muito festeira. E o que a mamãe, o papai e a Rá te desejamos é esta oração:

“Pai santo, Deus eterno e todo poderoso, nós vos pedimos por RAFAELLA MARINHO LENTISCO, que chamastes deste mundo. Daí-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de vossos santos na luz eterna, como prometestes à Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e vos digneis ressucitá-la com os vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lha os pecados para que alcance junto a voz a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.”

E a única coisa que eu acredito neste momento é a espera do nosso reencontro. TE AMAMOS PARA SEMPRE.

3 comentários:

  1. Hoje com certeza é um grande dia de festa nos céus, pois esta princesinha foi uma maravilhosa filha, uma excelente irmã, uma grande amiga, perfeita em tudo... Que Deus em sua infinita bondade, segure as mãos de todos a quem você deixou muita saudade. Parabéns por tudo de bom que vc deixou aqui nesse outro mundo Rafinha, você foi, é, e será eternamente amada.

    ResponderExcluir
  2. As vezes a vida é uma supresa,não sabemos se vai fazer sol ou vai chover.Do mesmo jeito que não da pra prever o futuro.Mas o senhor é sábio e um amor de pessoa.Tenho certeza que a Rafaella esta muito feliz e que o aniversario dela vai ser lindo no céu.Parabens linda.

    ResponderExcluir
  3. "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!" José Saramago

    ResponderExcluir