sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cinco meses e muita fé em nosso reencontro




Cinco meses sem você e o primeiro dia dos pais sem sua presença física, pois você está sempre viva em nossa mente e em nossos corações e mais viva ainda em um plano preparado por Deus, melhor que este em que vivemos. E Deus me deu um presente esta noite, tive um sonho com você. Eu tenho um pôster, na parede, acima da minha cama, esta foto foi tirada para seu aniversário de 15 anos e eu costumo sempre falar que o fotografo que tirou esta foto tinha a mão guiada por Deus, pois em qualquer local do quarto que estiver ela estará olhando para você. Eu converso sempre com ela, até mesmo quando estou chorando evito olhar para a foto e tenho a impressão que ela está me vendo através da foto. E foi com esta foto que sonhei, sonhei que ela despertava através dali, era como se tivesse dormindo e estava acordando, a foto se mexia e eu perguntei “Filha, você está bem? Como você está?” E ela deu um sorriso, afirmou que sim e me apareceu um filme. Eu só lembro que era um senhor, uma senhora e uma criança. Infelizmente eu não me lembro de mais nada, mas foi lindo, confesso que quando me lembrei deste sonho me senti tão leve, obrigada meu Deus. Eu acho que o Senhor me mandou um sinal que ela está bem. O que nos separa é esta muralha da saudade que se pudesse derrubaria para te encontrar, queria ver o teu sorriso, sentir o teu abraço, o teu cheiro, a leveza da tua pele.. ah se eu pudesse.. Mas sei que isso um dia vai acontecer e você estará aí nos esperando e irá nos ensinar tudo que já aprendeu, porque sua missão na Terra com certeza foi cumprida. Hoje eu paro para pensar quantas coisas aprendi com você, se pudesse resolveria o problema de todo mundo. E falava sempre que o importante era ser feliz. E é verdade, meu amor, ser feliz é só o que levamos desta vida. Obrigada minha filha, por ter me escolhido para se sua mãe, obrigada meu Deus por ter me dado uma família tão linda. AMOR ETERNO!


4 comentários:

  1. Olá tia Eliete, estou sempre por aqui lendo suas mensagens, pq apesar da saudade, elas trazem força, saiba que você é uma mãe vitoriosa, e se Deus te escolheu, Ele já sabia disso! Tenho ctz que a Rafa está em paz, e talvez o que falte a ela, seja nós estarmos em paz, por isso a cada sorriso que eu olho dela nas fotos procuro achar a paz que ela tanto espera de nós, a força que ela teve, e ainda tem! Tenha certeza de que não foi um adeus, basta cada vez procurarmos mais a Deus e qnd a nossa hora chegar, Ele vai dar a paz tanto procurada em Terra, veremos face a face o sorriso da princesa, e ainda estaremos na presença do nosso Senhor, por isso te desejo toda fé do mundo, para nós seguirmos nessa caminhada tão difícil! Um beijo da amiga da Raissa, Mayara.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, estou emocionada com tanta fé e força que tens tido Eliete, acredito que Deus realmente tenha um plano lindo em tua vida e que a Rafinha está muito feliz ao ver o quanto tens sido forte, continue lutando amiga, Deus está no comando de Tudo tenha certeza disso, venho aqui te ler quase que diariamente e sempre que estou com algum problema vejo o quanto temos que dar valor as coisas menores que sejam da vida. Beijos e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que presente maravilhoso Eliete, deve ter sido um sonho lindo mesmo, como a sua filha.
    Só sonhei com o meu Thadeuzinho uma vez, peço todos os dias a Deus para sonhar novamente com ele.
    Um beijo enorme e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, querida, que sonhou com sua filha, através dos sonhos parece que amenizamos um pouquinho que seja essa enorme saudade, né? Eu sonho com meu filho sempre, um dia vou postar sobre isso. Em alguns desses sonhos chego a acordar com o coração muito disparado de tanta emoção. Agradeço muito a Deus quando ele me permite sonhar com meu filhinho. Sua filha está realmente linda nesta foto!
    Beijos!

    ResponderExcluir