quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma linda mensagem



Obrigada meu Deus por me presentear com essa linda mensagem de conforto, esperança e a certeza que a morte nada mais é que a passagem para um outro plano muito melhor que este, e que minha filha está muito bem e já está nos confortando com essa belíssima mensagem. 
Meus queridos seguidores, não vou relatar aqui por enquanto mas divulgarei um pequeno texto enviado pela Rafa, todos que a conhecem ficarão muito felizes.

“Obrigada a todos por tudo. Meus avós queridos, meus amigos, meus tios, meus primos, professores e médicos maravilhosos que cuidaram de mim, eu agradeço muito.”

Por que professores e médicos?
Professores porque organizaram uma linda missa de sétimo dia, com camisetas personalizadas, fizeram tudo com muito carinho, nem eu sabia que seria tão emocionante. Obrigada professores!
Médicos maravilhosos, todos os médicos se apegaram demais a ela e a cada melhora eles vibravam e a cada piora eram visíveis suas preocupações. Quando fomos informados que aquele dia seria muito difícil a médica nos informou muito sensibilizada e com os olhos lacrimejando, que sentia muito, pois a Rafa cativou a todos os médicos e enfermeiros e era difícil para ela nos dar aquela notícia. Nós mesmos sempre comentávamos com ela que os médicos eram maravilhosos e se preocupavam com o estado dela.
Meus amigos, depois desse pequeno trecho alguém ainda tem dúvidas que a vida continua?!

Ó poder! Ó bondade! Ó beleza! Ó perfeição!

Somente Deus, nosso pai, seria o criador de toda essa perfeição. Ele nos separa, mas isso não é para sempre, pois aqui estamos de passagem e um dia todos nós estaremos juntos na casa do pai.

Obrigada meu Deus! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Eu amo o Senhor!

Rafa, te amo! Te amo! Te amo! Te amo!

4 comentários:

  1. Eliete fico feliz por vocês ter recebido essa mensagem da Rafa, sei o conforto que ela traz.
    É como eu disse nós nunca se separam, so é um momento de separação que eu dia nos saberemos o porque e estaremos juntos novamente. Nos temos um Deus maravilhoso e sabe o que é bom para nos.Que Deus sempre te ilumine com novas mensagens da Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Eliete, minha querida estou tão feliz por você...Me emocionei tanto...Que felicidade !
    Já te falei que tenho muita esperança de receber uma notícias do meu Thadeuzinho, e depois de ler a mensagem linda da Rafa, fiquei muito feliz e com muita esperança.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais linda...emocionante mesmo! Mesmo que creiamos sempre na vida após a morte do corpo físico, acho que receber uma mensagem assim deve ser mais que especial, porque aí sim deve se ter a certeza de que nossos filhos continuam vivos e bem, com notícias dadas por eles mesmos. Deve ser uma sensação maravilhosa! Fiquei feliz por você! Deus continue abençoando você e sua linda menina-anjo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, simplesmente maravilhosa, sei o quanto nos conforta receber notícias de nossos anjos, eu já recebi três mensagens da minha Thais, é realmente uma grande bênção dos céus, um alento para os nossos corações.
    Fico feliz por você!
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir