quarta-feira, 12 de outubro de 2011

7 meses sem meu anjo

Por você, eu viveria tudo de novo... 
Quanta saudade!
Meu coração está sempre apertado, e busco em Deus forças para continuar e cumprir com minha missão, pois a sua já foi cumprida e tenho certeza que você está muito bem.


Minha pequena, meu amor, minha vida...

Amor da minha vida… esta impossível a vida sem você. Todos os dias acordo sem te ter, mas tenho certeza que você está comigo. Sinto tua presença, mas não consigo ter ver. Às vezes me pergunto se tudo não é um grande pesadelo, ou talvez um sonho que não termina.

Digo sonho, por ter a certeza de que você está em um lugar muito bom, cheia de luz e muito amada. Deus não iria te proteger tanto se você não fosse especial. Você sabe o que o papai fala, pois o que passamos juntos não foi só um momento. Foi uma vida em 41 dias que me dá a força para tentar suportar essa saudade infinita.

Vi ali alguém que não era dependente de mim por ser minha pequena e sim alguém que me fazia sentir dependente e amparado, diante de tanta força amor.

Você, minha vida, mais me consolou do que eu te amparei. Parecia que eu que precisava de cuidados, o que acho que era a realidade, tamanha a energia que você tinha.

Hoje vejo com mais clareza as passagens e momentos que tivemos e só posso agradecer a DEUS e a você, por ter me escolhido como seu pai. Amo-te muito meu amor e espero continuar te sentindo todos os dias do meu lado. 

Sinto que tudo é uma passagem e que logo iremos nos abraçar e assim eu voltarei a ser o cara mais feliz do mundo.

Deus sabe o que faz. Se não soubesse e não fosse tão bom, não teria colocado você na minha vida.

Vou esperando meu amor... Não vejo a hora de te reencontrar, mais a vontade de Deus é o que devemos respeitar e se Ele me emprestou você, é porque eu sou merecedor. Ninguém dá um presente tão especial e lindo, para quem não merece. Te amo, te amo, te amo...

MEU ANJO, MEU AMOR...
NÃO SEI COMO COMEÇAR
FAZER POESIA A UMA POESIA,
É DIFÍCIL DE CRIAR

VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO
MINHA VIDA MINHA PAIXÃO
JUNTO COM SUA IRMÃ
É DONA DO MEU CORAÇÃO

PROCURO-TE TODA NOITE
MAIS SEI QUE É EM VÃO
ÀS VEZES SINTO VOCÊ
DISPARANDO MEU CORAÇÃO

EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ COMIGO
E TE SINTO JUNTO A MIM
MAS QUERO TE CONFESSAR
ESSA DOR NÃO TEM MAIS FIM

CADA DIA, CADA MOMENTO,
AUMENTA MINHA SAUDADE
MAS TENHO CERTEZA QUE EM BREVE
UNIREMOS-NOS NA ETERNIDADE


EU SEI QUE DEUS FEZ CERTO
POUPANDO-TE DE SOFRIMENTO
MAS ISSO POR VOCÊ MERECER
O AMOR DELE TODO MOMENTO

MINHA PEQUENA, MINHA VIDA
MEU LINDO ESPÍRITO DE LUZ
FICA EM PAZ E FELIZ
DE MÃOS DADAS COM JESUS

NÓS TE AMAMOS DEMAIS
E NÃO VAMOS TE ESQUECER
QUERO TE ENCOTRAR EM BREVE
SE ASSIM EU MERECER

TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO

TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO

TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO
TE AMO, TE AMO, TE AMO...

Poesia feita por Cláudio Lentisco

2 comentários:

  1. Eliete minha querida, que linda homenagem do pai da Rafa, lindas palavras, me emocionei demais...Amiga, tenho tanto pra conversar com você...Mas no momento a minha vida tá tão complicada, enfim...Logo entro em contato.
    Que Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue iluminando vcs para que tenham força a conviver com esta ausência... Beijos nos corações...

    ResponderExcluir