segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

9 meses!

9 meses se passaram e está se aproximando o natal.. Me sinto remando contra a maré, pois aqui jamais te encontrarei. A saudade dói,  meu coração está sangrando, só mesmo Deus para me ajudar. Te amo, meu amor! 



4 comentários:

  1. Querida, confie que Ele vai te ajudar, você sabe que a sua Rafa está bem, acredite que um dia irá abraça-la novamente, enquanto isso Maria nossa mãe bondosa cuida dela por você.
    Eu sei bem o tamanho da sua dor, dia 03 fez um ano da partida do meu Thadeuzinho, e para mim foi ontem, ainda escuto a suas brincadeiras pela casa, parece um pesadelo.
    Na verdade, é um pesadelo, que espero acordar um dia, ao lado dele.
    Força amiga, Deus te abençoe e conte comigo sempre que precisar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue guiando seus passos Eliete e te dê forças a cada dia para suportar essa falta essa saudade sem fim, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que a sua anjinha te acompanhe sempre, e sempre passando essa força maravilhosa que você tem, basta abrir o coração que a dor logo passará, basta sorrir e pensar que ela vai estar ''lá'' viu? (AI CONTIGO!)
    Beijocas
    Marina Farhat.

    ResponderExcluir
  4. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte

    ResponderExcluir