domingo, 29 de janeiro de 2012

Crer, acreditar, buscar, preservar, não desisti jamais. Viva o hoje agora, não deixe nada para amanhã, pois o amanhã pode não existir.

Hoje posso dizer que estou me sentindo mais leve, minha amiga querida recebeu uma mensagem que esclareceu todas minhas duvidas. Senhor meu Deus, me perdoa pois ainda sou muito pequena, mas a cada dia o senhor me prova que posso confiar em ti. Sinto muita saudade da minha querida Rafa, mas graças a perfeição de Deus em toda sua criação tenho certeza que a chamada morte não é o fim e que nós estamos aqui realmente de passagem e a nossa verdadeira casa não é aqui e quando for a nossa hora iremos nos encontrar, pois como você mesma falou, filha, nós estaremos juntas para sempre.
Bruno, eu não te conheci, mas o destino fez eu encontrar sua mãe e tenho fé que você e a Rafa também podem se encontrar e nós sabemos que isto não é impossível. Fico imaginando as pessoas lendo esta postagem e achando que eu estou louca. Gente, não estou enlouquecendo, simplesmente Deus é maravilhoso, quando se tem Deus no coração tudo é possível.
Senhor meu Deus, obrigada por tudo. Amo o senhor!
Rafa obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe. Te amo, meu amor!
Bruno aprendi a te amar sem te conhecer.
Irani, pensou que ia ficar fora desta?! Acho você uma fofa, agradeço a deus por ter te encontrado, pena que foi deste jeito, mas hoje acredito que nada é por acaso. A razão de tudo isso iremos descobrir mais adiante, amo você.
Estou imaginando que titulo devo colocar para esta postagem, me vieram vários nomes mais tenho que escolher um então vou colocar este.

Um comentário: