segunda-feira, 12 de março de 2012

12 meses (1 ano)

Como cheguei até aqui? Segurando a mão de Deus, pois quem nele crê, jamais estará sozinho. No início, sentia-me abandonada por Deus, mas Ele se encarregou de colocar as pessoas certas em meu caminho, compreendi que essa dor não é só minha. Quantas mães devolvem seus filhos à Deus todos os dias, procurei esclarecimento para tudo isso, como pode uma mãe viver sem um filho amado? E através da doutrina espírita, compreendi e entendi que é impossível termos uma única vida, pois se acreditasse que a vida era uma única, acreditaria que Deus seria cruel e injusto.
1º Um filho partir antes que os pais
2º Pessoas com deficiências físicas ou mentais, que nunca nem sentiram o gosto de saborear uma comida
3º Uns nascem ricos demais e outros vivem na miséria
E por aí vai.. Uma única vida? Que Deus é este? Segundo esta doutrina tudo é combinado antes de nascermos e temos livre arbítrio para nossas decisões, e acredito que se eu aceitei passar por essa prova, é porque, o que Deus tinha reservado para minha filhinha e para nós era muito melhor do que viver neste mundo. Pena que Deus apaga tudo de nossa memória. No dia em que a Rafa nos deixou, fiquei sabendo que havia uma menina de três anos de idade que estava velando por ela e perguntou para a mãe “Mãe, por que está todo mundo chorando se ela está toda de branco e cercada de borboletas?”, isso me emocionou muito e acredito que a minha filhinha é realmente um anjo e está sempre conosco, pois a luz dela nos ilumina e como sempre cuidando de nós. Hoje não reclamo de mais nada, agradeço a Deus todos os dias e que seja feita a Tua vontade e que essa vontade possa coincidir com a minha. É difícil compreender os planos Deus. Essas palavras tem um grande peso em minha vida “Bem aventurados os aflitos, porque serão consolados, Jesus indica ao mesmo tempo a compensação que espera aqueles que sofrem e a resignação que faz abençoar o sofrimento como prelúdio da cura.”. Segundo o ditado “Depois da tempestade vem a bonança.”, só posso acreditar que com tanto sofrimento, Deus nos reservou algo muito especial. Por mais que busque esclarecimento, as vezes não tenho vontade de levantar, o desespero vem e parece que vou enlouquecer me revolto, choro e queria acreditar que isto tudo não passasse de um pesadelo. É muito triste viver sem você meu amor, mas tenho que suportar tudo isto até quando Deus quiser. Agradeço a Deus por permitir este intercâmbio que tanto conforta nossos corações e acreditar que tudo é questão de tempo.
Postarei uma das mensagens da Rafa, sendo que uma é mais linda que a outra, e esses recados mostram como ela está feliz, a minha vontade e de minha filha é de mostrar para o mundo que a morte não existe, e que mais cedo ou mais tarde iremos nos encontrar. Hoje, 12 de março, não faz um ano que a Rafa morreu, e sim renasceu para a vida eterna. MINHA MARAVILHOSA SEMPRE, SEMPRE ESTAREMOS JUNTAS. AMOR ETERNO. Agradeço a todos que estiveram comigo quando mais precisei e aqueles que mesmo a distância sempre rezaram por nós.


9 comentários:

  1. Maravilhoso!
    Tive olhando o texto que a Ra escreveu no face, e agora o seu, de onde vem tanta inspiração?
    Só de ler, já me sinto.. imagino vocês
    Amei a mensagem.Que ela possa ouvir/ler esse lindo texto, que diz do seu sentimento.
    Liiiiiiiiiiiiiiiii, já te amo :)
    Boa semana!
    Beijocas

    Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida. Com certeza tudo que escrevo vem do amor por meu anjinho. Que bom que você gostou.
      Marina querida se minha Rafa estivesse entre nos eu tenho
      certeza que ela iria adorar ter te conhecido você é uma fofa eu também amo voce.
      bjs

      Excluir
  2. Eliete que lição de vida, olha eu digo e repito sua filha foi e será muito mais que tudo, ela se faz presente nessas palavras ao ler me arrepiei toda. Continuo pedindo a Deus para que lhe dê muita força a suportar essa distância, não consigo imaginar nem como consigas, mas és uma guerreira uma mãe em especial, acredite. Que Deus em sua infinita bondade se faça sempre presente na tua vida, para que possas servir de exemplo de bondade e é isso que sinto de ti. Beijos minha amiga, que esse coração encontre consolo e conforto em tudo de bom que esse anjo lindo nos deixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, sempre que vejo seus comentários me emociono muito e amo suas palavras de carinho. As vezes eu não consigo entender como ainda estou aqui, mais acaba ficando bem claro em minha cabeça que tenho que reagir, vem uma força que não sei de onde e digo é meu anjo ela não quer que desista
      Um grande beijo no seu coração e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. só posso te deseja mta força para cuidar das suas outras duas razões de viver a raissa e o caudio que tambem precisam mto de vc !!! fique com Deus pq seu anjinho lindo ira sempre esta ao seu lado bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Lindo demais seu texto,assim como a Rafa o Paulinho tem comigo um contato maravilhoso,eu também recebi uma carta dele na qual me deu conforto.A saudade dói demais ,a ausência física ainda não sabemos administrar mas esse contato que DEUS nos permiti é simplesmente maravilhoso.Meu anjo também me deu o prazer de me levar para seu lar,foi fantástico e rela demais,eu sabia de tudo mas o que presenciei não tem palavras.
    Grande beijo pra voê e muita força pra nós mães que suportamos tamanha distância e ainda sobrevivemos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, graças a Deus que existe estes médiuns maravilhosos que tanto nos conforta com essas mensagens e que bom que você também foi abençoada, porque é isto que me mantém viva, hoje acredito, sem duvida nenhuma, que minha filha está viva. Eu não sei se você chegou ouvir o áudio que está logo abaixo do texto, esta mensagem tirou todas as minhas duvidas com relação a espiritalidade pois o médium não sabia nem o meu nome. Um grande beijo, que Jesus nos fortaleça sempre, porque esta saudade é insuportável.

      Excluir
  5. Oi minha linda, obrigada só Deus mesmo para nos fortalecer.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliete,

    Acabo de ler sua postagem, é muito bom começar o dia com palavras que nos anima, nos conforta e nos faz seguir em frente. Sou mãe de um anjo MAYTE (www.ressuscitandosonhos.blogsport.com) e assim como você as vezes me sinto sufocada pela saudade, mas eu também acredito que Deus em sua infinita sabedoria e misericordia não seria tão cruel em nos punir desta forma. Sabemos bem que a partida de um JUSTO é especial, pois DEUS não permite que seus escolhidos se percam. E sendo assim os toma para Si para viver uma vida plena, de felicidade, paz e amor ao lado de seu criador.
    Abraços fraterno;
    Lígia - Mãe do Anjo MAYTE

    ResponderExcluir