sábado, 30 de abril de 2011

Você nunca cairá no esquecimento!


Clique para visualizar maior

4 comentários:

  1. Meu Deus essa menina tem algo muito muito forte de tão especial, ela realmente foi um presente de Deus, nossa estou chorando não consegui conter de tanta emoção ao ver este vídeo, que ela esteja sempre viva guardada nos corações de todos que tanto a amou e ainda amam.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e emocionante o vídeo!!!Uma bela homenagem!!!!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Rafaella, nosso anjo!!!
    Quando a Rafinha estava no hospital eu dizia a ela que éramos abençoados de tê-la em nossa família, e agora Deus a levou.....Mas como abençoados, teremos agora esse anjo a nos iluminar para sempre!!!! E nos encontraremos um dia, e aí sim, teremos a explicação de tudo o que aconteceu. Acho que agora eu só tenho uma coisa a te dizer: TE IDOLATRO MINHA ILUMINADA!!! E com certeza estaremos ligadas para sempre, você aí, ao lado de Deus, e eu aqui, com você ao meu lado!

    ResponderExcluir
  4. Li, você que se dizia impotente, impossibilitada, conseguiu expressar de uma maneira linda toda a força que te faz continuar vivendo. Cada letra deste texto vem transbordada de emoção, não dá pra conter uma lágrima sequer. Nossa menina-anjo, com certeza, está completamente ORGULHOSA de você e eu também! Te amo!!!!

    ResponderExcluir