terça-feira, 12 de julho de 2011

Quatro meses sem meu anjo

Significado de Rafaella: Curada por Deus


Se até aqui cheguei, quero acreditar, sozinha não iria suportar. Por tudo que passei, por tudo o que vivi somente a minha fé para me ajudar.
Queria gritar pra todo mundo ouvir como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o tempo e a distância vão nos separar. A saudade cada dia aumenta mais. O tempo parou e parece que não vou agüentar, é quando Deus entra em ação e me conforta e me diz que nem a saudade e nem a distância são para sempre. Que você está aonde todos nós iremos quando merecermos, O reino de Deus. E você foi primeiro por ser tão especial para pertencer a esse mundo. Tudo que peço para Deus em minhas orações é para você estar feliz. Segue a tua luz e a tua estrela, que você brilhe cada dia mais e com a certeza que um dia, com a benção de Deus, nós iremos nos encontrar e eu vou te agarrar e não vou nunca mais te soltar!
Amor Eterno!


2 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog hoje. Também sofro essa dor insuportável, perdi meu único filho de apenas 9 anos com uma leucemia que o levou em 25 dias. Minha vida acabou. Através da internet tenho conhecido mães que vivem isso, e de certa forma isso tem me dado forças para tentar continuar. Também tenho um blog, wwwamoresaudade.blogspot.com , se quiser pode dar uma olhada.
    Sinto muito pela sua linda filha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eliete sua filha é realmente um anjo de Deus, embora a Dor sem tamanho, você pode observar quantas pessoas conheceu por este tempo, acredito que seria de sua preferência ter sua filha, do que todas essas pessoas, mas olha não entendemos os planos de Deus, eu mesmo as vezes me pego a pensar na Rafinha e não acredito como tal coisa pôde acontecer, mas nosso pai eterno tem um propósito para cada um de nós, sua filha linda e maravilhosa está em boas mãos confie, estarei pedindo a Deus para que lhe aumente todos os dias suas forças e que consigas continuar seu caminho aqui conosco. Beijos nesse coração de mãe de anjo.

    ResponderExcluir